Política de Privacidade

O Escopo desta Política

Esta política se aplica a todos os usuários i9 mobilidade, incluindo Pilotos e Motoristas (incluindo candidatos a Motoristas), e a todas as plataformas e serviços i9 mobilidade, incluindo nossos aplicativos, sites, recursos e outros serviços (coletivamente, a “Plataforma i9 mobilidade”). Lembre-se de que o uso da Plataforma i9 mobilidade também está sujeito aos nossos Termos de Serviço.

As informações que coletamos

Quando você usa a Plataforma i9 mobilidade, coletamos as informações que você fornece, informações de uso e informações sobre seu dispositivo. Também coletamos informações sobre você de outras fontes, como serviços de terceiros e programas opcionais dos quais você participa, que podemos combinar com outras informações que temos sobre você. Aqui estão os tipos de informações que coletamos sobre você:

A. Informações que você nos fornece

Registro de conta. Quando você cria uma conta na i9 mobilidade, coletamos as informações que você nos fornece, como seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento e informações de pagamento. Você pode optar por compartilhar informações adicionais conosco para o seu perfil Passageiro, como sua foto ou endereços salvos (por exemplo, casa ou trabalho), e configurar outras preferências (como seus pronomes preferidos). Informações do motorista. Se você se candidatar para ser um Motorista, coletaremos as informações que você fornecer em sua inscrição, incluindo seu nome, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, foto do perfil, endereço físico, número de identificação do governo (como número do seguro social), informações sobre licenças, informações sobre veículos e informações sobre seguros de automóveis. Coletamos as informações de pagamento que você nos fornece, incluindo seus números de roteamento bancário e informações fiscais. Dependendo de onde você deseja dirigir, também podemos solicitar uma licença comercial adicional ou informações de permissão ou outras informações para gerenciar a direção e programas relevantes para esse local. Podemos precisar de informações adicionais suas em algum momento depois que você se tornar um Motorista, incluindo informações para confirmar sua identidade (como uma foto). Classificações e comentários. Quando você avalia e fornece feedback sobre Passageiros ou Motoristas, coletamos todas as informações que você fornece em seu feedback.Comunicação. Quando você entra em contato conosco ou nós o contatamos, coletamos todas as informações que você fornece, incluindo o conteúdo das mensagens ou anexos que você nos envia. Podemos precisar de informações adicionais suas em algum momento depois que você se tornar um Motorista, incluindo informações para confirmar sua identidade (como uma foto). Classificações e comentários. Quando você avalia e fornece feedback sobre Passageiros ou Motoristas, coletamos todas as informações que você fornece em seu feedback.Comunicação. Quando você entra em contato conosco ou nós o contatamos, coletamos todas as informações que você fornece, incluindo o conteúdo das mensagens ou anexos que você nos envia. Podemos precisar de informações adicionais suas em algum momento depois que você se tornar um Motorista, incluindo informações para confirmar sua identidade (como uma foto). Classificações e comentários. Quando você avalia e fornece feedback sobre Passageiros ou Motoristas, coletamos todas as informações que você fornece em seu feedback.Comunicação. Quando você entra em contato conosco ou nós o contatamos, coletamos todas as informações que você fornece, incluindo o conteúdo das mensagens ou anexos que você nos envia.

B. Informações que coletamos quando você usa a plataforma i9 mobilidade

Informações de localização.

Grandes passeios começam com uma coleta fácil e precisa. A Plataforma i9 mobilidade coleta informações de localização (incluindo dados de GPS e WiFi) de forma diferente, dependendo das configurações do aplicativo i9 mobilidade e das permissões do dispositivo, bem como se você estiver usando a plataforma como Piloto ou Motorista:

Passageiros: coletamos a localização precisa do seu dispositivo quando você abre e usa o aplicativo i9 mobilidade, inclusive enquanto o aplicativo está sendo executado em segundo plano desde o momento em que você solicita uma corrida até o fim. i9 mobilidade também rastreia a localização precisa de scooters e e-bikes em todos os momentos.

Motoristas: coletamos a localização precisa do seu dispositivo quando você abre e usa o aplicativo, inclusive enquanto o aplicativo está sendo executado em segundo plano quando está no modo de motorista. Também coletamos a localização precisa por um tempo limitado após você sair do modo motorista para detectar incidentes de viagem e continuar coletando até que um incidente relatado ou detectado não esteja mais ativo.

Informações de uso.

Coletamos informações sobre seu uso da Plataforma i9 mobilidade, incluindo informações de viagem como data, hora, destino, distância, rota, pagamento e se você usou um código promocional ou de referência. Também coletamos informações sobre suas interações com a Plataforma i9 mobilidade, como nossos aplicativos e sites, incluindo as páginas e o conteúdo que você visualiza e as datas e horários de seu uso.Informações do dispositivo. Coletamos informações sobre os dispositivos que você usa para acessar a Plataforma i9 mobilidade, incluindo modelo do dispositivo, endereço IP, tipo de navegador, versão do sistema operacional, identidade da operadora e do fabricante, tipo de rádio (como 4G), preferências e configurações (como idioma preferencial), instalações de aplicativos, identificadores de dispositivo, identificadores de publicidade e tokens de notificação por push. Se você é Motorista, também coletamos dados de sensores móveis do seu dispositivo (como velocidade, direção, altura, aceleração, desaceleração e outros dados técnicos). Comunicações entre pilotos e motoristas. Trabalhamos com terceiros para facilitar chamadas telefônicas e mensagens de texto entre Pilotos e Motoristas sem compartilhar o número de telefone real de uma das partes com a outra. Mas enquanto usamos um terceiro para fornecer o serviço de comunicação, coletamos informações sobre essas comunicações, incluindo os números de telefone dos participantes, a data e a hora e o conteúdo das mensagens SMS. Por motivos de segurança, também podemos monitorar ou gravar o conteúdo das chamadas telefônicas feitas através da Plataforma i9 mobilidade, mas sempre informaremos que estamos prestes a fazê-lo antes do início da chamada. Contatos da Agenda. Você pode definir as permissões do seu dispositivo para conceder acesso i9 mobilidade às suas listas de contatos e direcionar os i9 mobilidade para acessar sua lista de contatos, por exemplo, para ajudá-lo a indicar amigos para i9 mobilidade. Se você fizer isso, acessaremos e armazenaremos os nomes e informações de contato das pessoas em seu catálogo de endereços.Cookies, Analytics e Tecnologias de Terceiros. Coletamos informações por meio do uso de “cookies”, pixels de rastreamento, ferramentas de análise de dados como Google Analytics, SDKs e outras tecnologias de terceiros para entender como você navega pela Plataforma i9 mobilidade e interage com anúncios i9 mobilidade, para tornar sua experiência i9 mobilidade mais segura , para saber qual conteúdo é popular, melhorar sua experiência no site, exibir anúncios melhores em outros sites e salvar suas preferências. Cookies são pequenos arquivos de texto que os servidores da web colocam no seu dispositivo; eles são projetados para armazenar informações básicas e ajudar sites e aplicativos a reconhecer seu navegador. Podemos usar cookies de sessão e cookies persistentes. Um cookie de sessão desaparece depois que você fecha o navegador. Um cookie persistente permanece depois que você fecha seu navegador e pode ser acessado toda vez que você usa a Plataforma i9 mobilidade. Você deve consultar seu(s) navegador(es) da web para modificar suas configurações de cookies. Observe que, se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá perder alguns recursos da Plataforma i9 mobilidade. Você deve consultar seu(s) navegador(es) da web para modificar suas configurações de cookies. Observe que, se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá perder alguns recursos da Plataforma i9 mobilidade. Você deve consultar seu(s) navegador(es) da web para modificar suas configurações de cookies. Observe que, se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá perder alguns recursos da Plataforma i9 mobilidade.

C. Informações que coletamos de terceiros

Serviços terceirizados.

Os serviços de terceiros nos fornecem as informações necessárias para os principais aspectos da Plataforma i9 mobilidade, bem como para serviços adicionais, programas, benefícios de fidelidade e promoções que podem aprimorar sua experiência i9 mobilidade. Esses serviços de terceiros incluem provedores de verificação de antecedentes, parceiros de seguros, provedores de serviços financeiros, provedores de marketing e outros negócios. Obtemos as seguintes informações sobre você desses serviços de terceiros:

Informações para tornar a Plataforma i9 mobilidade mais segura, como informações de antecedentes dos motoristas;

Informações sobre sua participação em programas de terceiros que fornecem itens como cobertura de seguro e instrumentos financeiros, como informações de seguro, pagamento, transação e detecção de fraude;

Informações para operacionalizar programas de fidelidade e promocionais ou aplicativos, serviços ou recursos que você escolher para conectar ou vincular à sua conta i9 mobilidade, como informações sobre o uso de tais programas, aplicativos, serviços ou recursos; e

Informações sobre você fornecidas por serviços específicos, como informações demográficas e de segmentos de mercado.

Programas Empresariais.

Se você usar o i9 mobilidade por meio de seu empregador ou outra organização que participe de um de nossos programas i9 mobilidade Business Enterprise, coletaremos informações sobre você dessas partes, como seu nome e informações de contato.Serviço de Concierge. Às vezes, outra empresa ou entidade pode solicitar um passeio de i9 mobilidade. Se uma organização encomendou uma viagem para você usando nosso serviço de concierge, ela nos fornecerá suas informações de contato e o local de embarque e desembarque de sua viagem. Programas de referência. Amigos ajudam amigos a usar a Plataforma i9 mobilidade. Se alguém lhe indicar a i9 mobilidade, coletaremos informações sobre você dessa indicação, incluindo seu nome e informações de contato. Outros usuários e fontes. Outros usuários ou fontes públicas ou de terceiros, como policiais, seguradoras, mídia ou pedestres, podem nos fornecer informações sobre você,

Como usamos suas informações

Usamos suas informações pessoais para:

Disponibilizar a Plataforma i9 mobilidade;

Manter a segurança da Plataforma i9 mobilidade e seus usuários;

Construir e manter a comunidade i9 mobilidade;

Fornecer suporte ao cliente;

Melhorar a Plataforma i9 mobilidade; e

Responder a processos e obrigações legais.

Disponibilização da Plataforma i9 mobilidade.

Usamos suas informações pessoais para fornecer uma experiência intuitiva, útil, eficiente e valiosa em nossa plataforma. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

Verifique sua identidade e mantenha sua conta, configurações e preferências;

Conecte você aos seus passeios e acompanhe o progresso deles;

Calcular preços e processar pagamentos;

Permitir que Passageiros e Motoristas se conectem em relação à sua viagem e escolham compartilhar sua localização com outras pessoas;

Comunicar-se com você sobre seus passeios e experiência;

Colete feedback sobre sua experiência;

Facilitar serviços e programas adicionais com terceiros; e

Operar concursos, sorteios e outras promoções.

Manter a Segurança e Proteção da Plataforma i9 mobilidade e seus Usuários.

Fornecer a você uma experiência segura e segura impulsiona nossa plataforma, tanto na estrada quanto em nossos aplicativos. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

Autenticar usuários;

Verificar se os Motoristas e seus veículos atendem aos requisitos de segurança;

Investigar e resolver incidentes, acidentes e reclamações de seguros;

Incentivar o comportamento de direção segura e evitar atividades inseguras;

Encontrar e prevenir fraudes; e

Bloqueie e remova usuários inseguros ou fraudulentos da Plataforma i9 mobilidade.

Construindo e Mantendo a Comunidade i9 mobilidade.

i9 mobilidade trabalha para ser uma parte positiva da comunidade. Usamos suas informações pessoais para:

Comunicar com você sobre eventos, promoções, eleições e campanhas;

Personalizar e fornecer conteúdo, experiências, comunicações e publicidade para promover e expandir a Plataforma i9 mobilidade; e

Ajude a facilitar as doações que você escolher fazer através da Plataforma i9 mobilidade.

Fornecendo Suporte ao Cliente.

Trabalhamos duro para oferecer a melhor experiência possível, incluindo suporte quando você precisar. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

Investigar e ajudá-lo a resolver dúvidas ou problemas que você tenha em relação à Plataforma i9 mobilidade; e

Fornecer suporte ou responder a você.

Melhorando a plataforma i9 mobilidade.

Estamos sempre trabalhando para melhorar sua experiência e fornecer recursos novos e úteis. Para fazer isso, usamos suas informações pessoais para:

Realizar pesquisas, testes e análises;

Desenvolver novos produtos, funcionalidades, parcerias e serviços;

Prevenir, localizar e resolver bugs e problemas de software ou hardware; e

Monitore e melhore nossas operações e processos, incluindo práticas de segurança, algoritmos e outras modelagens.

Respondendo a Procedimentos e Requisitos Legais.

Às vezes, a lei, entidades governamentais ou outros órgãos reguladores nos impõem exigências e obrigações com relação aos serviços que procuramos fornecer. Em tal circunstância, podemos usar suas informações pessoais para responder a essas demandas ou obrigações.

Como compartilhamos suas informações

Nós não vendemos suas informações pessoais. Para que a Plataforma i9 mobilidade funcione, podemos precisar compartilhar suas informações pessoais com outros usuários, terceiros e prestadores de serviços. Esta seção explica quando e por que compartilhamos suas informações.

A. Compartilhamento entre usuários i9 mobilidade

Passageiros e Motoristas. Informações do Passageiro compartilhadas com o Motorista: Ao receber uma solicitação de carona, compartilhamos com o Motorista o local de retirada do Passageiro, nome, foto do perfil, classificação, estatísticas do Passageiro (como número aproximado de corridas e anos como Passageiro) e informações o Passageiro inclui em seu perfil Passageiro (como pronomes preferidos). Na coleta e durante o passeio, compartilhamos com o motorista o destino do passageiro e quaisquer paradas adicionais que o passageiro insere no aplicativo i9 mobilidade. Uma vez que o passeio termina, também compartilhamos a classificação e o feedback do Passageiro com o Motorista. (Removemos a identidade do Passageiro associada a avaliações e comentários quando a compartilhamos com Motoristas, mas um Motorista pode identificar o Passageiro que forneceu a classificação ou comentário.)Informações do motorista compartilhadas com o Passageiro: Após um Motorista aceitar uma corrida solicitada, compartilharemos com o Condutor o nome do Condutor, foto de perfil, pronomes preferidos, classificação, localização em tempo real, marca, modelo, cor e placa do veículo, além de outras informações no perfil i9 mobilidade do Condutor, como informações Os motoristas optam por adicionar (como a bandeira do país e por que você dirige) e estatísticas do motorista (como o número aproximado de viagens e anos como motorista). número de telefone ou outras informações de contato com outros usuários. Se você relatar um item perdido ou encontrado para nós, tentaremos conectá-lo com o Passageiro ou Motorista relevante, incluindo o compartilhamento de informações de contato reais com o seu consentimento. Quando os Passageiros usam uma carona compartilhada i9 mobilidade, compartilhamos o nome e a foto do perfil de cada Passageiro para garantir a segurança. Os passageiros também podem ver os locais de embarque e desembarque um do outro como parte do conhecimento da rota enquanto compartilham a viagem. Viagens solicitadas ou pagas por outros. Algumas viagens que você faz podem ser solicitadas ou pagas por outras pessoas. Se você fizer uma dessas corridas usando sua conta i9 mobilidade Business Profile, um código ou cupom, um programa subsidiado (por exemplo, transporte público ou governo), ou um cartão de crédito corporativo vinculado a outra conta, ou outro usuário solicitar ou pagar por uma corrida para você, podemos compartilhar alguns ou todos os detalhes de sua viagem com essa outra parte, incluindo a data, hora, cobrança, classificação dada, região da viagem e local de embarque e desembarque de sua viagem. Programas de referência. Se você indicar alguém para a Plataforma i9 mobilidade, informaremos que você gerou a indicação. Se outro usuário o indicou, podemos compartilhar informações sobre seu uso da Plataforma i9 mobilidade com esse usuário. Por exemplo, uma fonte de referência pode receber um bônus quando você ingressar na Plataforma i9 mobilidade ou completar um certo número de viagens e receber essas informações.

B. Compartilhamento com provedores de serviços terceirizados para fins comerciais

Dependendo se você é um Passageiro ou um Motorista, a i9 mobilidade pode compartilhar as seguintes categorias de suas informações pessoais para fins comerciais para fornecer a você uma variedade de recursos e serviços da Plataforma i9 mobilidade:

Identificadores pessoais, como seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone, data de nascimento, número de identificação do governo (como número do seguro social), informações da carteira de motorista, informações do veículo e informações do seguro do carro;

Informações financeiras, como números de roteamento bancário, informações fiscais e quaisquer outras informações de pagamento que você nos fornecer;

Informações comerciais, como informações de viagem, estatísticas e feedback do Motorista/Ciclista e histórico de transações do Motorista/Ciclista;

Internet ou outras informações de atividade de rede eletrônica, como seu endereço IP, tipo de navegador, versão do sistema operacional, operadora e/ou fabricante, identificadores de dispositivo e identificadores de publicidade móvel; e

Dados de localização.

Divulgamos essas categorias de informações pessoais a provedores de serviços para cumprir os seguintes propósitos comerciais:

Manutenção e manutenção da sua conta i9 mobilidade;

Processamento ou cumprimento de viagens;

Prestar-lhe serviço ao cliente;

Processamento de transações Passageiro;

Processamento de aplicações e pagamentos de Motoristas;

Verificação da identidade dos usuários;

Detecção e prevenção de fraudes;

Processamento de sinistros de seguros;

Fornecimento de programas promocionais e de fidelidade para motoristas;

Prestação de serviços de marketing e publicidade a i9 mobilidade;

Concessão de financiamento;

Prestação de serviços de emergência solicitados;

Fornecimento de serviços de análise a i9 mobilidade; e

Realização de pesquisas internas para desenvolvimento da Plataforma i9 mobilidade.

C. Por razões legais e para proteger a plataforma i9 mobilidade

Cumprir qualquer lei ou regulamento federal, estadual ou local aplicável, inquérito civil, criminal ou regulamentar, investigação ou processo legal, ou solicitação governamental aplicável;

Responder a um processo legal (como um mandado de busca, intimação, citação ou ordem judicial);

Aplicar nossos Termos de Serviço;

Cooperar com as agências de aplicação da lei em relação à conduta ou atividade que acreditamos razoavelmente e de boa fé que possam violar a lei federal, estadual ou local; ou

Exercer ou defender reivindicações legais, proteger contra danos aos nossos direitos, propriedade, interesses ou segurança ou os direitos, propriedade, interesses ou segurança de você, de terceiros ou do público, conforme exigido ou permitido por lei.

D. Em conexão com a venda ou fusão

Podemos compartilhar suas informações pessoais durante a negociação ou em relação a uma mudança de controle corporativo, como uma reestruturação, fusão ou venda de nossos ativos.

E. Após sua orientação adicional

Com sua permissão ou sob sua orientação, podemos divulgar suas informações pessoais para interagir com terceiros ou para outros fins.

Como armazenamos e protegemos suas informações

Retemos suas informações pelo tempo necessário para fornecer a você e nossos outros usuários a Plataforma i9 mobilidade. Isso significa que mantemos suas informações de perfil enquanto você mantiver uma conta. Retemos informações transacionais, como viagens e pagamentos, por pelo menos sete anos para garantir que possamos desempenhar funções comerciais legítimas, como contabilizar obrigações fiscais. Se você solicitar a exclusão da conta, excluiremos suas informações conforme estabelecido na seção “Excluindo sua conta” abaixo. Tomamos medidas razoáveis e apropriadas projetadas para proteger suas informações pessoais. Mas nenhuma medida de segurança pode ser 100% eficaz e não podemos garantir a segurança de suas informações, inclusive contra intrusões não autorizadas ou atos de terceiros.

Seus direitos e escolhas em relação aos seus dados

A i9 mobilidade fornece maneiras para você acessar e excluir suas informações pessoais, bem como exercer outros direitos de dados que lhe dão certo controle sobre suas informações pessoais.

A. Todos os usuários

Assinaturas de e-mail. Você sempre pode cancelar a assinatura de nossos e-mails comerciais ou promocionais clicando em cancelar assinatura nessas mensagens. Ainda lhe enviaremos e-mails transacionais e relacionais sobre seu uso da Plataforma i9 mobilidade.Mensagens de texto. Você pode optar por não receber textos comerciais ou promocionais. Você também pode optar por não receber todos os textos de i9 mobilidade (incluindo mensagens transacionais ou relacionais. Observe que optar por não receber todos os textos pode afetar seu uso da Plataforma i9 mobilidade. Os motoristas também podem optar por não receber mensagens específicas do motorista enviando uma mensagem de texto STOP em resposta para um SMS de motorista. Para reativar os textos, você pode enviar uma mensagem de texto START em resposta a um SMS de confirmação de cancelamento de inscrição. Notificações push. Você pode optar por não receber notificações push por meio das configurações do dispositivo. Observe que optar por não receber notificações push pode afetar seu uso da Plataforma i9 mobilidade (como receber uma notificação de que sua viagem chegou).Informações de perfil. Você pode revisar e editar certas informações da conta que escolheu adicionar ao seu perfil fazendo login nas configurações da sua conta e no perfil.Informações de localização. Você pode impedir que seu dispositivo compartilhe informações de localização por meio das configurações do sistema do dispositivo. Mas se você fizer isso, isso pode afetar a capacidade da i9 mobilidade de fornecer a você toda a nossa gama de recursos e serviços. Rastreamento de cookies. Você pode modificar suas configurações de cookies em seu navegador, mas se você excluir ou optar por não aceitar nossos cookies, poderá estar perdendo alguns recursos da Plataforma i9 mobilidade.Do Not Track. Seu navegador pode oferecer a opção “Não rastrear”, que permite sinalizar aos operadores de sites e aplicativos e serviços da Web que você não deseja que eles rastreiem suas atividades online. A Plataforma i9 mobilidade atualmente não suporta solicitações de Não Rastrear neste momento.Exclusão de sua conta. Se você deseja excluir sua conta i9 mobilidade, visite nossa página inicial de privacidade. Em alguns casos, não poderemos excluir sua conta, como se houver um problema com sua conta relacionado a confiança, segurança ou fraude. Quando excluímos sua conta, podemos reter determinadas informações para fins comerciais legítimos ou para cumprir obrigações legais ou regulamentares. Por exemplo, podemos reter suas informações para resolver reivindicações de seguro em aberto ou podemos ser obrigados a reter suas informações como parte de uma reivindicação legal aberta. Quando retemos esses dados, fazemos isso de maneira a impedir seu uso para outros fins. Direito de saber. Você tem o direito de kni9 mobilidadeow e ver quais dados coletamos, incluindo:

As categorias de informações pessoais que coletamos sobre você;

As categorias de fontes das quais as informações pessoais são coletadas;

O objetivo comercial ou comercial para coletar suas informações pessoais;

As categorias de terceiros com quem compartilhamos suas informações pessoais; e

As partes específicas de informações pessoais que coletamos sobre você.

Direito de Deletar.

Você tem o direito de solicitar que excluamos as informações pessoais que coletamos de você (e instruir nossos provedores de serviços a fazer o mesmo). Há uma série de exceções, no entanto, que incluem, mas não se limitam a, quando as informações são necessárias para que nós ou um terceiro faça o seguinte:

Conclua sua transação;

Fornecer-lhe um bem ou serviço;

Realizar um contrato entre nós e você;

Proteja sua segurança e processe os responsáveis por violá-la;

Corrigir nosso sistema no caso de um bug;

Proteger os direitos de liberdade de expressão de você ou de outros usuários;

Envolver-se em pesquisas científicas, históricas ou estatísticas públicas ou revisadas por pares de interesse público que cumpram todas as outras leis de ética e privacidade aplicáveis;

Cumprir uma obrigação legal; ou

Faça outros usos internos e legais das informações que sejam compatíveis com o contexto em que você as forneceu.

Outros Direitos.

Você pode solicitar determinadas informações sobre nossa divulgação de informações pessoais a terceiros para seus próprios fins de marketing direto durante o ano civil anterior. Esta solicitação é gratuita e pode ser feita uma vez por ano. Você também tem o direito de não ser discriminado por exercer qualquer um dos direitos listados acima.Website: Você pode visitar nossa página inicial de privacidade para autenticar e exercer direitos através de nosso website.Formulário de e-mail: Você pode nos escrever para exercer direitos. Para responder a alguns direitos, precisaremos verificar sua solicitação solicitando que você faça login e autentique sua conta ou verifique sua identidade fornecendo informações sobre você ou sua conta. Os agentes autorizados podem fazer uma solicitação em seu nome se você lhes der uma procuração legal ou se recebermos uma prova de permissão assinada, verificação de sua identidade e confirmação de que você forneceu permissão ao agente para enviar a solicitação. Tempo de resposta e formato. Nosso objetivo é responder a uma solicitação de acesso ou exclusão do consumidor em até 45 dias após o recebimento dessa solicitação. Se precisarmos de mais tempo, informaremos o motivo e o período de extensão por escrito.

Dados infantis

i9 mobilidade não é direcionado a crianças e não coletamos intencionalmente informações pessoais de crianças menores de 13 anos. Se descobrirmos que uma criança menor de 13 anos nos forneceu informações pessoais, tomaremos medidas para excluir essas informações. Se você acredita que uma criança menor de 13 anos nos forneceu informações pessoais, entre em contato conosco

Links para sites de terceiros

A Plataforma i9 mobilidade pode conter links para sites de terceiros. Esses sites podem ter políticas de privacidade diferentes das nossas. Não somos responsáveis por esses sites e recomendamos que você revise suas políticas. Entre em contato diretamente com esses sites se tiver alguma dúvida sobre suas políticas de privacidade.

Alterações nesta Política de Privacidade

Podemos atualizar esta política de tempos em tempos à medida que a Plataforma i9 mobilidade muda e a lei de privacidade evolui. Se o atualizarmos, o faremos online e, se fizermos alterações materiais, informaremos você por meio da Plataforma i9 mobilidade ou por algum outro meio de comunicação, como e-mail. Ao usar o i9 mobilidade, você concorda com os termos mais recentes desta política.

Contate-nos

Se você tiver dúvidas ou preocupações sobre sua privacidade ou qualquer coisa nesta política, inclusive se precisar acessar esta política em um formato alternativo, recomendamos que você entre em contato conosco.

I9VANDO